Loja SFN Consult

Política de Trocas e Devoluções

1. Introdução

Na SFN Consult, nosso compromisso é garantir sua total satisfação com os produtos adquiridos em nossa loja virtual. Caso seja necessário realizar uma devolução ou troca, estamos aqui para ajudar a tornar o processo simples e justo.

2. Condições Gerais

  • Prazo para Solicitação: O cliente tem até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar a devolução ou troca, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
  • Estado do Produto: Para que a devolução ou troca seja aceita, o produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, e deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.

3. Devolução por Arrependimento

  • Prazo: O cliente pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
  • Processo: Para solicitar a devolução, o cliente deve entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente pelo e-mail contato@sfnconsult.com.br ou telefone (21) 3195-0905. Após a solicitação, enviaremos as instruções para o envio do produto.
  • Reembolso: Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição e a confirmação de que ele está em perfeitas condições, o reembolso será processado. O valor será creditado de acordo com a forma de pagamento original, podendo levar até 10 dias úteis.

4. Troca de Produtos

  • Produtos com Defeito: Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca em até 30 dias corridos após o recebimento.
  • Processo: Entre em contato com nosso atendimento ao cliente e siga as instruções para envio do produto. O item passará por uma análise técnica para verificar o defeito. Em caso de constatação de defeito, enviaremos um novo produto sem custo adicional.
  • Troca por outro Modelo/Produto: Se o cliente desejar trocar o produto por outro modelo, tamanho ou cor, a troca estará sujeita à disponibilidade de estoque. O frete para devolução e envio do novo produto será por conta do cliente.

5. Exceções

  • Produtos em Promoção: Produtos adquiridos em promoção podem não ser elegíveis para troca ou devolução, exceto em casos de defeito de fabricação.
  • Produtos Personalizados: Produtos personalizados ou feitos sob encomenda não podem ser devolvidos ou trocados, exceto em casos de defeito.

6. Frete

  • Devolução por Arrependimento: O custo do frete para a devolução será de responsabilidade do cliente.
  • Troca por Defeito: O custo do frete para envio e devolução do produto defeituoso será por conta da SFN Consult.

7. Considerações Finais

A SFN Consult se reserva o direito de não aceitar a devolução ou troca de produtos que não atendam às condições acima. Em caso de dúvidas, nossa equipe de atendimento ao cliente está à disposição para ajudar.

8. Contato

Para qualquer solicitação ou dúvida, entre em contato conosco através do e-mail contato@sfnconsult.com.br ou telefone (21) 3195-0905.

Estamos à disposição para lhe atender.